Skins do Lord

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Skins do Lord

lord lord lord


    Regras do fórum

    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Regras do fórum 11101010
    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/11/2008

    Regras do fórum Empty Regras do fórum

    Mensagem por LordEvil Qua Nov 05, 2008 5:34 pm

    EragonBrasil - Regras do Fórum


    Como os membros estavam reclamando de as regras serem muito grandes para ler, nós as reduzimos para poderem ler tudo rapidamente.

    Nenhum membro do fórum possui privilégio especiais, sendo assim essas regras se aplicam a todos, mesmo sendo lidas ou não.
    Violar essas regras, é estar ciente que sofrerá as devidas punições.


    1 - FLOOD é terminantemente proibido fazer qualquer tipo de flood ou postar mensagens fora do contexto dos tópicos. Punições: Aviso verbal, podendo acarretar em advertência se repetido.

    2 - NÂO FAÇA POST DUPLO (ou triplo,quadruplo... tem pessoas tentando driblar as regras deste modo) Punições: Aviso verbal, podendo acarretar em advertência se repetido.

    3 - NUNCA escreva um assunto NÃO RECOMENDADO PARA MENORES. Punições: Em caso de palavrões, serão censurados, a não ser que os censurem, como mer**. Porn? Suspensão por 1 semana. Caso repetido, suspensão por mais 1 semana. Se for repetido de novo, por 1 mês. Se for repetido mais uma vez, BAN.

    4- Não façam assinaturas muito grandes. Isso é pertubador quando você quer ler o tópico e elas ficam no seu caminho . O máximo será 300px. Se ultrapassarem esse limite, eu irei mandar uma MP (mensagem privada) pedindo para mudar a assinatura, caso não mudar NÓS MESMOS EDITAREMOS A ASSINATURA. Punições: Aviso verbal, podendo acarretar em advertência se repetido.

    5- Não ofenda os outros eles podem ficar magoados (ou fazer confusão no fórum e eu não queremos isso) Punições: Aviso verbal, podendo acarretar em advertência se repetido.

    6- Caso for postar algo que não seja de sua AUTORIA coloque a fonte. Punições: Aviso verbal, podendo acarretar em advertência se repetido.

    7 - Não façam posts com SOMENTE: "Idiota" "chato" "legal" "onwed". Essas palavras são permitidas se você escrever outra coisa que contribua para o fórum. Não façam tambem chat em qualquer tópico. Essas coisas acarretarão em FLOOD. Punições: Aviso verbal, podendo acarretar em advertência se repetido.

    Ao receber 4 alertas completando 100% e ter sua conta automaticamente banida, você terá a oportunidade de se justificar no fórum "Tribunal de Pequenas Causas". Neste fórum, você poderá justificar seus erros e, caso seja aceito pela equipe de moderadores do fórum que o membro mereça outra chance ou tenha sido banido injustamente, o mesmo desbanido e seus alertas apagados caso necessários.

    As regras podem ser modificadas a qualquer momento, então fique sempre atento à elas.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:08 pm